quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

MINHA VIDA EM 10 MÚSICAS ^^

Hello peopleeeee!!!!!!!!!
Eu tava pensando: o que todos nós, seres-humanos, temos em comum????
Isso! Todos nós mijamos no chuveiro!!!!!!
...
(Er...acho que não é isso não Nicole...)
Ah não?
Mas, que é verdade, é u.u
Kkkkkk
(Foco Nicole!!! Fo-co)
Ok, o que eu ia falar era: o que temos em comum? No que se refere a comportamento humano, todos nós adoramos ouvir MÚSICA!!!!!!!!!
Exceto se você for um alienígena com olhos no lugar de orelhas, tenho certeza que concorda comigo!
E, como o próximo capítulo da história ainda está em construção (tá mesmo, eu juro kkk) eu decidi fazer essa nova Tag! Ela se chama:
MINHA VIDA EM 10 MÚSICAS!
E, além de fazer, eu gostaria de convidar vocês a fazerem o mesmo ^^
Assim ficamos sabendo um pouco mais sobre seu gosto musical e ainda arrancamos algumas histórias suas :9 kkkkkk
E como funciona?
Essa tag já rolou pelo youtube uma vez. A intenção é fazer a pessoa responder a algumas perguntas prontas citando as respectivas músicas. E essas perguntas são:

1: Uma música que te lembre um momento bom?
2: Uma música que defina a sua vida?
3: Uma música que te faz dançar?
4: Uma música que foi tema de algum relacionamento?
5: Uma música que sempre te faz chorar?
6: Uma música que seria toque do seu celular?
7: Uma música que você tatuaria? (Nesse caso seria tatuar uma frase dela no seu corpo xD)
8: Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém?
9: Uma música que voce está viciado agora?
10: Uma música que faz as pessoas lembrarem de você?

Essas são as perguntas :3
E eu vou responder elas agora, vamos lá?

Pergunta 1: Uma música que te lembre um momento bom?
Chocolate - The 1975
Essa música me lembra de um momento muito feliz na minha vida! Me lembro que eu tava, junto com outros 4 amigos meus, de recuperação em várias matérias (puta momento feliz ein? Kkkkk)! A gente estava estudando pelo whatsapp, pedindo pra nossa amiga nerd que tinha passado em tudo pra fazer resumos das matérias pra gente e, também, tínhamos feito inscrição pra fazermos a prova do Pedro II. A expectativa de estarmos todos juntos em um colégio novo me fazia bem feliz e eu me lembro que eu tinha viajado pra Cabo Frio e eu ficava estudando pra essa prova cantando essa música! Eu tinha ouvido ela em um animash e, se eu ouvir a música vendo o vídeo, me dá logo uma aquecida no coração!
Pesquisem no youtube: "Animash Chocolate" e vão ver o vídeo e a música que eu estou falando!

Pergunta 2: Uma música que defina a sua vida!
If today was your last day - Nickelback
Eu acho que essa música define minha vida porque eu sempre me lembro que a vida é bem curta e que, pra aproveitar ao máximo o que eu consegui, devo viver minha vida a cada dia como se fosse o último!!

Pergunta 3: Uma música que te faz dançar!
All the small things - Blink182
Cara...não tenho o que dizer! Essa música simplesmente é a música mais fofa que eu conheço :3
Super animada e alto-astral! Com certeza me faria dançar a qualquer momento!

Pergunta 4: Uma música que foi tema de algum relacionamento!
November rain - Guns'n Roses
Eu me lembro que, quando tive meu primeiro namorado, eu ficava trocando mensagens com ele pelo Whatsapp e eu costumava ouvir essa música enquanto conversava com ele (nota: nosso horário de conversa era lá pra meia-noite e pouca kkkkkk)

Pergunta 5: Uma música que sempre te faz chorar!
Wake me up when september ends - Green Day
Cara, não existe uma música que assim que começar a tocar vai me fazer chorar. Mas essa música (que, que eu saiba, o cantor compôs em homenagem ao pai dele) é, realmente, linda! E quando eu estava passando por um momento muito difícil da minha vida certa vez eu me lembro de ter a vontade de dormir e pedir para que me acordassem quando tudo aquilo acabasse.

Pergunta 6: Uma música que seria toque do seu celular!
Even Flow - Pearl Jam
Na verdade, essa música já é meu toque de celular kkkkkkk! Simplesmente porque ela é MUITO legal! A guitarra é animada, a bateria é animada, TUDO é animado! E sempre que ela toca me deixa feliz! E me faz ficar sem vontade de atender meu celular só pra ficar ouvindo a música tocar (uma vez, minha mãe me ligou e quando o celular começou a tocar eu fiquei só ouvindo a música e falando: ah, deixa só passar essa parte da música e eu atendo! Resultado: não atendi o celular e minha mãe ficou uma fera comigo kkkkk)

Pergunta 7: Uma música que voce tatuaria!
The Bends - RadioHead
Eu tatuaria ela porque, simplesmente, essa é a música mais perfeita EVER!!!!!!!!
Eu amo de paixão cada acorde de guitarra dessa música e ela está em 32 lugar (eu acho) na lista dos 50 melhores solos de guitarra! Além disso essa música é outra que me lembra de um momento muuuito bom da minha vida!!!
E a frase que eu tatuaria dela seria a seguinte: I wanna live, breathe, I wanna be part of the human race." (Eu quero viver, respirar, quero ser parte da raça humana)

Pergunta 8: Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém!
Rocket Queen - Guns'n Roses
Simplesmente a música mais sexy que eu conheço! Se for pesquisar ela lembre-se: se você ouvir uma mulher gemendo no meio da música:  não estranhe! (Há boatos de que essa seria a mulher de um integrante da banda tendo relações sexuais com o cantor xD É meio raro de encontrar ela no youtube com os gemidos e a versão que eu tenho no meu celular é sem eles. Isso porque eles meio que me  perturbam  um pouco -.- eu quero escutar a música e não ouvir uma mulher se esganiçando!!!!!

Pergunta 9: Uma música que você está viciada agora!
Na verdade são duas músicas que eu estou viciada no momento: Jeremy - Pearl Jam e Crying - Aerosmith
Duas músicas simplesmente sensacionais ^^

Pergunta 10: Uma música que faz as pessoas se lembrarem de você!
Dark Horse - Katy Perry
Simplesmente  porque eu tenho uma amiga chamada Julia e não sei se vocês já viram um vídeo chamado: Meu Nome é Julia (se não viram, pesquisem! Consiste em uma garota cantando Dark Horse, mas no refrão ela grita: MEU NOME É JULIA!! É muito engraçado!) E eu mostrei esse vídeo pros meus amigos e agora eu e eles sempre cantamos essa música pra essa minha amiga Julia! Tenho certeza que sempre que toca essa música perto deles eles se lembram da minha pessoa enchendo o saco dessa minha amiga u.u kkkkk

E é isso gente!
Eu queria perguntar: tem alguma coisa de errada no blog? Vocês não estão comentando mais :(
Só uma pessoa comenta nos posts e olhe lá...
Isso me deixa triste e sem vontade de postar porque parece que vocês não estão gostando mais...BUAAAAA
Só isso gente...fui,
T.T
*snif

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

50 FATOS SOBRE...

...MIIIIIMMM!!!!
(Se não repararam, isso foi a continuação do título kkkkkk!
Cá estou em mais uma postagm gostosa falando mais um pouco sobre quem vos fala...ou seja, EU!!!
Não sei como vou aguentar escrever 50 fatos meus e não sei como vocês vão me achar normal depois de ler esses 50 fatos...isso porque, talvez eu escreva alguma coisa beeeeem esquisita que eu faço...mas fazer o que? A vida é assim!
Vamos lá:

1: Sou muito impaciente

2: Eu tenho uma Nala de pelúcia que eu ganhei da minha dinda do Canadá. Minha prima ganhou uma igual a minha e nós prometemos que, sempre que olharmos para as nossas Nalas, nos lembraríamos uma da outra. Desde então eu não me separo da minha Nala, levo ela pra tudo quanto é canto e durmo todas as noites abraçada a ela.

3: Eu tenho uma espécie de sexto sentido bem apurado, já salvei minha mãe e meus amigos da morte (ou de uma provável morte .-.) e, normalmente, consigo saber quando alguém mente pra mim ou distinguir se quem fala comigo é uma pessoa boa ou ruim (como em uma vez quando meu tio estava namorando uma mulher a bastante tempo. Eu era a única que odiava aquela mulher mesmo ela tentando me agradar de todo o jeito e eu sempre mandava meu tio ficar de olho nela! No fim da história ela se revelou uma vagabunda que roubou todo o dinheiro dele e fugiu pro exterior com o amante!)

4: Eu adoro dar nomes esquisitos pra bichos, assim como os meus peixes Florentina, Dagoberto e Azulão, meu hamster Christopher e minha atual cachorra Libela Karina (acho que eu já falei isso u.u)

5: Amo atuar e faço teatro na escola. Isso me levou a falar tudo o que eu penso na CARA das pessoas e a abraçar todo mundo!

6: Eu odeio tirar foto porque sempre acho que saio com cara de bunda nelas (e eu saio mesmo!)

7: Eu amo cantar e, quando estou sozinha em casa, canto tudo quanto é música que me vem na cabeça (inclusive em japonês) mas, quando eu me lembro que os vizinhos devem estar me ouvindo cantar eu pego uma almofada e abafo minha voz esganiçada nela.

8: Eu sou tão lerda que, uma vez, pus meu telefone na geladeira e o suco no lugar onde normalmente estaria o telefone! Quando o telefone tocou e eu fui atender eu vi que era a caixa de suco e, por um momento, me perguntei se o telefone tinha virado um suco. Depois eu segui o barulho do telefone e vi que ele estava na geladeira. Pelo menos eu atendi ele geladinho ^^

9: Sou extremamente preguiçosa

10: Meus pais se separaram quando tinha 8 anos e, desde então, eu faço terapia. Odeio quando dizem que terapia é coisa de maluco! Ela serve apenas para você saber um pouco mais sobre você mesmo e sempre se esforçar pra corrigir o que está errado em você e se tornar uma pessoa melhor!

11: Tenho parentes que moram no Canadá e já devo ter ido lá umas duas vezes. Vou pela terceira vez nesse fim de ano!

12: Meu sonho era ver neve, quando fui para o Canadá pela primeira vez foi para passar o natal lá, mas bem nesse inverno quase não nevou direito! Depois, no fim de ano seguinte minha dinda me ligou dizendo que as aulas dos meus primos foram interrompidas pois a tempestade de neve que caía estava em um nível absurdo! Fiquei impressionada com a minha falta de sorte xD

13: Amo animes

14: Gosto de me olhar no espelho e repetir para mim mesma, toda manhã, que eu sou linda e poderosa...afinal, se eu não disser isso para mim quem mais vai dizer??

15: Eu AMO ouvir música e o meu gênero musical favorito é rock de todos os tipos. Nunca na minha vida me mande escolher minha banda favorita. Isso é algo impossível pra mim. Mas as minhas músicas favoritas são The Bends da banda RadioHead, More Than a Feeling do Bostom, Jeremy do Pearl Jam, Crying do Aerosmith...ah, quer saber? Em breve eu faço um daqueles "Minha vida em 10 músicas" ou uma coisa assim, ok? Kkkkk

16: Quando estou com os meus amigos eu perco o pouquinho de maturidade que ainda me resta u.u

17: Eu amo os animais e, quando eu vejo um muito bonitinho na rua ou em qualquer outro lugar, eu chego a chorar de fofura (sim, eu choro mesmo. Saem lágrimas dos meus olhos...).

18: Sou muito medrosa e, quando estou vendo algum filme de terror ou jogando algum jogo eu costumo antecipar o medo e ficar nervosa o jogo todo, mas em compensação é muito difícil me deixar enojada, tenho um estômago de ferro. Também sou MUITO emotiva, nostálgica e sentimental e eu cheguei a chorar vendo o filme Rio...VENDO O FILME RIO CARA!!! Quem já viu sabe que não se tem motivo algum pra chorar vendo esse filme, mas EU consegui essa proeza!!! Chorei na parte que o Blu salva a Jade e aí vem a parte emocionante do filme...não vou contar pra não dar spoiler...
Não vou nem falar a quantidade de lágrimas que eu derramo vendo filmes tristes de verdade só pra não passar tanta vergonha...

19: Amo doces, principalmente chocolate e sou VICIADA em miojo. Já houveram casos de eu ficar, tipo, uma semana no miojo (melhor semana da minha vida) porque minha mãe estava sem condições pra cozinhar.

20: Eu simplesmente não consigo engordar...juro por tudo na minha vida que é verdade! Inclusive já fiz várias dietas para engordar quando criança (nenhuma deu certo) e já fui muito zoada pela minha magreza excessiva na infância! Hoje em dia eu tenho um corpo considerado "saudável"...mas é verdade que eu adoraria engordar mais...

21: Fui vencedora de 4 concursos de redação na escola e, no quinto concurso, um garoto venceu e todos me zoaram dizendo que o garoto "pegou o meu posto"...eu juro que nunca me passou pela cabeça em agredir ele só por causa disso e eu nunca fui de brigar na escola, mas a turma botou tanta pilha que, no fim da aula, eu voei no garoto e nós dois fomos punidos...kkkkkkk (Meu passado me condena...)

22: Quando eu era pequena eu era viciada em ler manuais. Qualquer manual servia: manual de brinquedo meu, manual de geladeira, manual de microondas...me lembro até hoje de um dia em que meus pais compraram uma geladeira nova e me mandaram ler o manual dela enquanto instalavam. No final eu acabei ensinando eles a como mexer na geladeira xD

23: Eu gosto muito de Galinha Pintadinha, Palavra Cantada, Grupo Triii e mais um monte de programas musicais infantis do tipo e, sempre que eu posso, eu estou no sofá ao lado do meu irmão vendo esses programas. Tenho até a Galinha Pintadinha 4 como o meu volume preferido.

24: Já comprei um DVD pirata no qual tinha um anúncio antes de o filme começar dizendo: Pirataria é Crime...desse dia em diante me senti culpada por todos os filmes e jogos piratas que eu já tinha comprado, mas depois de alguns meses eu comprei o filme Rio pirata (pra chorar logo depois)...que culpa eu tenho se é muito mais prático???

25: Meu sonho é ter um amigo gay

26: Sou muito ciumenta

27: Eu sempre quis ter um amor verdadeiro na minha vida...mas parece que eu vou morrer sozinha :'(

28: Quando eu era pequena eu tive duas experiências catastróficas envolvendo garotos e a minha mãe sem-noção-alguma-da-dignidade-da-filha. A primeira vez foi quando eu gostei de um garotinho na minha van e minha mãe, como sempre, botou a boca no trombone e contou para a mulher da van sobre isso e a mulher da van o que fez? Contou pro garoto!
Óbvio que eu sai da van depois disso.
Já na segunda vez minha mãe soube que eu gostava de um garoto da minha sala e ela, em uma festa junina, contou pra mãe do garoto E para o garoto (ao mesmo tempo) que eu gostava dele. E depois ainda me obrigou a tirar foto com ele!!!
Depois disso me decidi a nunca mais contar pra minha mãe de quem eu estou a fim!

29: Sou muito tímida e na escola tenho fama de "quietinha e certinha". Também sou hiper desmemoriada e perco quase tudo que é meu...se não perco eu deixo cair no chão!

30: Não sou muito popular na escola, mas dois amigos meus são populares. Tenho poucos amigos, mas os que tenho são os melhores amigos do mundo!!

31: Tenho miopia e uso óculos. Mas eu sempre prefiro usar lentes de contato! E uma coisa que eu ODEIO é quando as pessoas vêem a cor do meu olho e perguntam se uso lente colorida...cara, o meu fucking olho verde/amarelo/castanho  É NATURAL! (Ele meio que muda de cor)

32: Tenho fobia de escuro...mas até hoje eu não identifiquei se a minha fobia é fobia de escuro mesmo ou se é fobia de cegueira, porque o meu desespero só vem quando eu não vejo um palmo na frente do meu nariz e estou na escuridão completa.

33: Tenho pavor do mar, mas não chega a ser uma fobia

34: Já sofri abusos quando criança...mas relaxem que não foi nada que me prejudicasse muito fisicamente, só emocionalmente mesmo! E encorajo a todos que sofrem de qualquer tipo de abuso, seja sexual ou de algum outro tipo, que conte para a pessoa que você acha que vai poder te ajudar e de confiança! Você não pode resolver nada de boca calada!

35: Sou muito romântica e feminina :3

36: Minhas cores preferidas são: nas paredes: Lavanda, Pra vestir: Verde, Só como cor mesmo: Laranja

37: Gosto de vocaloids, mas os únicos que eu gosto são Len e Rin. Deve ser porque são gêmeos :X

38: Tenho duas vidas: A vida real e a vida que eu imagino antes de dormir.

39: Costumo conversar comigo mesma. É como ter um amigo imaginário, mas você nao se tem o trabalho de imaginar como ele seria ou a personalidade dele, porque ele é você mesmo...deu pra entender?

40: Sou viciada em paçoca, mas odeio outras comidas que tem a mistura de doce com salgado.

41: Eu como quase tudo com garfo e faca. Desde misto-quente até galeto e cachorro-quente. Isso porque, quando eu era pequena, minha avó que era ex-professora de etiqueta me ensinou que, o mais educado era comer de garfo e faca. Então eu me acostumei.

42: Sempre quis ter um irmão gêmeo ou então um irmão que, pelo menos, tivesse mais ou menos a minha idade. Hoje eu lamento pelo meu irmão ser tão mais novo que eu, mas eu o amo muito e nos da os muito bem (mesmo ele tendo apenas 7 meses ^^)

43: Sou muito bagunceira e desorganizada

44: Costumo sempre ver o lado bom das coisas e sou uma pessoa muito alegre e positiva ^^

45: Costumo ser muito impulsiva

46: Sou meio budista, o que me leva a acreditar em energias boas e ruins, astrologia e a praticar meditação. Também tenho uma estátua de buda em casa na qual eu sempre boto algumas moedinhas para dar sorte! Também amo tudo que tenha a ver com mitologia grega, romana ou egípcia e também sou meio "riponga"...adoraria ser vegetariana, mas se tem uma coisa que eu odeio são vegetais. Pelo menos os animais que eu como são vegetarianos...(não acredito que eu disse isso xD) Também sou viciada em psicologia e o funcionamento da mente humana me fascina...provavelmente eu farei psicologia quando crescer e escrever vai ser tipo um hobbie.

47: Uma vez, meu primo me enganou e me mostrou um tubo de "Muscle Rub" (aquelas pomadas pra dor muscular conhecidas por "queimar" o lugar da dor) e ele me disse que era a melhor pasta de dente que ele já tinha usado. Resultado: eu, na minha tenra curiosidade infantil , decidi experimentar a tal pasta de dente. Terminei com a língua dormente e, por sorte, minha avó viu eu escovando os dentes com aquele troço e mandou que eu lavasse a boca. Meu primo caiu na gargalhada...

48: Sou a pessoa mais lerda que eu conheço (o que justifica o ato acima kkkk)

49: Durante o banho ou na cama é que sempre vem as minhas inspirações

50: Sou muito reservada e costumo me expressar mais só com meus amigos mais queridos

Então, esses foram meus 50 fatos 😁 espero que não me achem esquisita demais kkkkk!
Depois eu vou querer fazer um daqueles negócios de "Minha vida em 10 musicas" e tals...oooook??????
Beijãogalera, FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!








sábado, 14 de fevereiro de 2015

ROSA ASSASSINA CAP-2

Os dois prosseguiram em silêncio. Foi uma duradoura viagem até chegarem a um lugar próximo aos Picos de Neve, não importando o clima os picos montanhosos que podem facilmente ser vistos de lá sempre tem uma cobertura branca de neve.
Caminharam até uma clareira, ao avistarem um lobo pardo que imediatamente arreganhou os dentes para eles, os dois amigos se curvaram, pondo os bebês no chão. Aku foi quem falou, evitando contato visual com seu ouvinte:
- Viemos em paz. Sou um velho conhecido de seu líder  Por favor, poderia falar com ele um minuto?
- O nobre Terian não está no momento. O que deseja falar com ele?
- Essas crias foram encontradas por mim e meu parceiro em patrulha...nossa alcatéia não os aceitou...
- Então por que nós os aceitaríamos?
- Ou aceitam ou as esperanças direcionadas a eles acabam aqui! Morrerão em breve se não acharmos uma alcatéia que os aceite!
O lobo bufou, pediu que aguardassem enqunto adentrava em uma espécie de mato alto. Ao voltar não estava sozinho. Vinha ao seu lado o líder, um lobo acinzentado com várias cicatrizes pelo corpo todo e um olhar penetrante e dois outros integrantes da alcatéia, provavelmente para defender seu líder caso ocorressse qualquer conflito.
Ao avistar Aku, sua expressão de nobreza mudou-se:
- Compadre Aku! - seus musculos relaxaram, sua cauda abanava quando ele se aproximou, visivelmente alegre por reencontrar o amigo - Quanto tempo que não nos vemos!
Tau parecia não compreender o fato de o amigo ter relações com membros de outra alcatéia. Isso seria inaceitável na visão de seu tio. Aku, porém, parecia não querer esconder nada do amigo:
- Terian, meu chapa. Como anda a família?
- Precisa ver como meus filhos cresceram! Aprendem as lições muito rápido! O que trazes consigo meu camarada? - Alegou apontando com o focinho para os dois filhotes que, a essa altura, já tremiam de fraqueza.
- Nem te digo, encontrei estas indefesas criaturas ao lado do cadáver de sua mãe. Os pobres coitados mal tem forças para levantar uma pata e necessitam de alimento e abrigo...foram cruelmente rejeitados por nosso próprio sangue...por acaso sua alcatéia os aceitaria?
Terian aproximou-se cuidadosamente dos filhotes, examinou e cheirou-os:
- Não possuem o cheiro de alcatéia alguma...
- Sim. - disse, por sua vez, Tau - Não possuem sequer cheiro ou qualquer coisa que possa nos dar alguma pista de onde vieram. A mãe deles possuia vários cheiros confusos e só nos disse uma coisa ao morrer...algo sobre a noite...determos a noite ou então...
- Serão bem aceitos em minha alcatéia! - Disse Terian sorrindo, cortando a frase de Tau - Não há um pedido sequer feito pelo meu grande amigo Aku que eu não aceite com um sorriso no rosto!
Terian pegou os dois filhotes na boca. Tau, por sua vez, se calou! Era realmente impressionante ver um líder de tão bom humor quanto Terian:
- Eu agradeço, amigo. - disse Aku, fazendo uma reverência - E aposto que, quando crescerem, estes dois também lhe serão gratos por salvar-lhes a vida. Sinto muito se a situação lhe estabelece alguns esforços extras...
- Esforços? - Terian soltou uma gargalhada abafada para que os filhotes em sua boca não caíssem - Meus filhos vão adorar novos brotos para brincar! Não poderiam ter vindo em melhor hora.
- Sua loba não verá problemas? - perguntou Aku
- Claro que não! Ela ficará feliz em amamentar mais dois - e olhando pro céu acrescentou - Acho melhor voltarem para sua alcatéia! Se eu o conheço bem, Yang vai se enfurecer com o sumiço de vocês!
- Ele tem razão Tau, vamos! Até mais amigo!
- Cuidem-se!
E então seguiram para seus caminhos, Terian deu meia-volta e seguiu, feliz, até sua gruta. No caminho passou por lobos brincando de luta e correndo uns atrás dos outros. Alguns paravam para observar o líder e os filhotinhos dourados na boca.
Olhando para a alcatéia animaxa ao redor, Terian soltou um suspiro silencioso...graças aos deuses eles nunca mais tiveram problemas com os assassinos das Terras Abandonadas. Não fazia a menor idéia de como reagiria se, assim como seu pai, liderasse uma trupe de lobos desesperados por suas vidas em meio a um desastre como o que ocorreu na época, o desastre que tirou a vida de sua mãe e irmãos!
Assim, com o pensamento no ar, ele entrou na gruta. Lá dentro o ar estava úmido e sua esposa alimentava seus três pequenos filhotes:
- Terian - o líder aproximou-se da loba e os dois trocaram toques de focinho - O que os forasteiros queriam com você? E o que traz contigo é minha comida?
- Não eram forasteiros querida, era um velho amigo meu...o que trago são pequenos brotos...que não tem onde ficar! Você poderia...
O rosto da doce loba se abriu em um sorriso:
- Já sei aonde quer chegar! Você tem mesmo um coração de ouro! Não vejo porquê não os aceitaria pra mim!
Terian sorriu e entregou os filhotes para perto da nova  mãe. Os dois logo se arrastaram para perto dos outros pequenos e começaram a mamar desesperadamente:
- Pobrezinhos, estavam famintos - ela lambeu docilmente a cabeça do menino - acho que não aguentariam por mais tempo!
Terian deitou-se perto da esposa e filhos e lambeu a testa da amada.
Ali o líder se deitou e adormeceu rapidamente. Parecia estar tudo perfeito...mas mal sabia ele que essa perfeição logo iria acabar!
-------------------------------------
CONTINUA...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ROSA ASSASSINA \o/ (PREVIEW + CAP 1 + GAROTA LOUCA APAIXONADA POR GÊMEOS U.U)

Heeey!
Cá estou eu com a primeira história do blog! (Êêêê)
Eu vou postar ela por capítulos, que nem fiz com as outras histórias!
Tenho aqui um Preview rápido dela e o cap 1...vamos lá???




"Depois de serem salvos da morte, o casal de lobos gêmeos Akina e  Aiko tentam ao máximo levar uma vida normal na alcatéia em que foram adotados. No fundo, ambos sabem que só tem um ao outro. Porém, depois de Akina ser sequestrada em plena luz do dia e levada para se tornar uma máquina de destruição, o destino de ambos parece ser dividido quando, na verdade, se entrelaça cada vez mais até o ponto em que ambos tem apenas um mesmo objetivo em suas mentes: Matar!"


ROSA ASSASSINA CAP-1

Era uma noite diferente das outras. Fazia frio e o vento parecia querer brincar com as folhas das árvores, que rodopiavam até se cansarem e se deixavam cair em terra após sua última noite de brincadeiras. A chuva que ameaçava cair dava um ar de mistério ao cenário.
O correr do rio de um território próximo das temidas Terras Abandonadas foi silenciado por um choro lamentável vindo de uma gruta aparentemente abandonada. Dois lobos de patrulha passavam pelo lugar:
- Ouve este som?
- Sim, não me parece algo agradável!
Ao rastrearem a origem do som, entraram na caverna escura. O som dos primeiros trovões indicavam o início da chuva...e a vinda das crianças do dia e da noite...
- Não consigo enxergar direito, está muito escuro!
A chuva não demorou para cair com força total, o brilho intenso de um raio iluminou, por um segundo, o lugar e revelou dois filhotes ensanguentados, chorando ao lado da suposta mãe, desacordada ao chão:
- Você viu isso?
- Sim, a loba parece morta, ao meu ver. Ainda há tempo de salvar seus filhos.
- Não podemos sair agora, a tempestade está muito forte!
O rugido de um trovão interrompeu a conversa e, logo após, um sussurro seco foi, de alguma forma, audível a eles:
- Meus...filhos...
- O que foi isso?
- Ela está viva?
- Hoje...a noite...impeçam-na com...argh
Os dois se abaixaram e procuraram pela loba enquanto imploravam:
- Segure-se minha senhora
- Por favor, aguente frime...
- Não...por favor...eu quero que saibam qu...
Outro trovão interrompeu os dizeres da pobre moribunda enquanto os lobos finalmente a encontravam e perguntavam a ela o que eles precisavam saber. Ao iluminar de um outro raio concluíram o inevitável: estava morta.
Concluíram que não havia como salvá-la mais, teriam que esperar a tempestade passar para salvar os filhotes.
A chuva só parou de cair ao amanhecer. Durante esse tempo os dois permaneceram calados e tensos. Os pequenos bebês agora mal tinham forças para continuar a chorar. Os lobos concluíram que eram um casal de gêmeos com uma incrível pelagem castanho-dourada que haviam acabado de nascer e precisavam, urgentemente, de alimento. A única coisa que os diferenciava eram seus olhos. A menina tinha olhos vermelho-reluzentes e seu irmão, belíssimos olhos azuis.
Levaram os dois para o território de origem, o único lugar realmente seguro ali perto. Foram recebidos amargamente pelo líder, um imenso lobo de patas musculosas e pelo cinza-chumbo:
- A patrulha foi bem sucedida? Corremos algum risco?
- Não pudemos continuar a patrulha ao vermos esses dois brotos. A mãe deles está morta, precisam de...
- Sabes muito bem, soldado Tau, que não foi autorizado a largar seu dever pela metade. Nenhum dos dois teve esse direito!
- Tau e eu sabemos muito bem disso! Estávamos apenas salvando duas vidas!
- Tens conhecimento, Aku, que ambos devem priorizar o território acima de tudo! Não há, tampouco, espaço para estas duas crias! Ordeno-te que leve-as para longe daqui...não quero ter de me importar com algo a mais...
Aku soltou um rosnado feroz, vindo das profundidades do ódio retido que sentia por seu lider:
- São duas crianças! Não tem sequer culpa ou conhecimento de absolutament...
- Ouvir é obedecer!!!!! - gritou o líder, dando as costas para os dois jovens soldados.
Aku soltou um grunhido de raiva. Com o pequeno machinho na boca (Tau era encarregado da fêmea) eles se afastavam do território:
- Seu tio me irrita muito as vezes Tau.
- Sim...ele é meio...impulsivo.
Aku odiava seu amigo quando este defendia o tio (o que não era nem um pouco raro de acontecer.) Tau começou a estranhar quando começara a seguir Aku e via que ele sabia bem por onde ia:
- Pra onde nos leva amigo?
- Um território estranho, mesmo que vizinho, com certeza aceitará estes bebês. Precisamos fazer de tudo para deixá-los vivos, sabe disso.
- Tem certeza? Estaríamos desobedecendo as ordens de Ying...
- Esqueça-o pelo menos uma vez na vida!
Tau se calou...percebera que o amigo estava meio alterado com a história e resolveu seguir em silêncio.
----------------------------------------

CONTINUA...

P.S:
Não sei se eu já disse mas um amor que eu admiro muito é o amor entre irmãos, principalmente se são gêmeos! Eu tenho uma fissura meio doida por gêmeos (tipo, quando vejo gêmeos na rua eu quase piro e fico acompanhando com o olhar...já tiveram casos de até a mãe me estranhar kkkk) e meu maior sonho é engravidar de um casal de gêmeos quando crescer ^^. Por isso criei esta história, pra mostrar mais ao mundo como a ligação entre gêmeos pode ser mais poderosa do que parece.
É uma história beeem curtinha...mas vai ser legal :D
Até a próxima gente <3, FUI!!!!!!!!!!