domingo, 8 de março de 2015

PARTICIPANDO DA HISTÓRIA!!!

Oi Oi genteeee!!!!
Sei que a pessoa aqui sumiu do planeta Terra, mas eu tenho uma explicação perfeita pra isso:
Tudo começou quando minha mãe me disse: Nicole, seja uma boa menina e vá visitar sua avó que está doente!
Ai aproveitei para pra levar umas flores de plástico pra ela! Coloquei meu Chapeuzinho Verde e sai pela estrada de cimento até o prédio da vovó. No caminho um horroroso alienígena me parou e disse que conhecia um atalho. Ele me pôs em sua nave e lá fui eu, pelo espaço sideral!
Demorei 2826hskaos928iwbwbs fucking anos luz pra ir a casa da vovó e voltar pra cá com a ajuda do alienígena, que em troca só pediu as minhas flores de plástico!
FIM!
............
OK OK pior desculpa EVER kkkkkk
Na verdade o problema são as provas...
Sei que essa parece outra desculpa esfarrapada mas, acredite, não é!
Quem está nele ou já fez, sabe que o primeiro ano do ensino médio é hiper difícil...bem...não difícil, mas puxado!
Tenho prova toda segunda, uma tarefa domiciliar (tarefa pra fazer em casa que vale pontos no boletim) toda semana, provas no sábado...se não acredita em mim é só me pedir pelos comentários que eu posto aqui no blog meu calendário de provas!
Tá osso!!!!!
Mas, agora que me expliquei, vamos ao assunto da postagem: MEU PERSONAGEM PARA A HISTÓRIA DA TheElectricalLioness!!!
(Palmas)
Então, como sempre eu resolvi fazer um macho! Aqui está ele:


Agora que se deletaram com sua aparência e cores eu me sinto obrigada a dizer que quem o fez foi minha amiga, a Nzury (ou Dotty Costa, se preferir)! Eu, com todas essas tarefas e provas, pedi pra que ela o fizesse antes que a TheElectricalLioness parasse de receber personagens! Estava desesperada, sério mesmo! Ela o fez pra mim e eu avaliei as mudanças e essas coisas (se bem que ele tava tão perfeito que nem precisei mudar nada ;D)
Agora, vamos a suas informações básicas:

Nome: Luke
Idade: 17 anos
Arma: Espada
Poder/Habilidade: ele é um transmorfo, ( Luke se transforma em qualquer espécie de mamífero terrestre!)
História: A história dele é meio grandinha...Mas vamos lá:
Ele vivia em uma floresta fria, com sua mãe e sua irmã gêmea chamada Lucena, mais conhecida como Luce. (sim, mais gêmeos...calassaboca e lê a história kkkkkk)
Luce teve uma complicação no olho ao nascer e por isso era cega, então a mãe de Luke sempre o advertia para cuidar bem de sua irmã quando não estivesse presente.
Um dia, em meio a uma brincadeira dos dois, ele acabou desviando o olho de sua irmã por um breve momento e então perdeu ela de vista. Ela havia caminhado até o território de um Urso enorme e territorial, que logo recebeu Luce com um golpe de suas garras.
Ao ouvir os gritos da irmã, Luke seguiu o som dos berros e foi correndo salvá-la. Ele pulou em cima do urso e chamou a atenção dele. Tentou a todo custo defender Luce, mas o urso o atacou de todos os lados até atacá - lo na sua pata esquerda traseira este se encontrar abatido no chão, incapaz de mover sua pata.
Luke assistiu sua irmã ser morta pelo urso. Ao se dar conta de que aquele animal tinha matado sua irmã, criou forças pra levantar-se e sentiu um enorme ódio pelo urso, indo para cima dele rapidamente. Mas quando começou a atacá-lo, percebeu que estava do mesmo tamanho do adversário, e que o urso o encarava de forma assustada, permitindo que Luke lhe desse um golpe fatal em sua garganta. Depois de vê-lo morto é que se deu conta, ele havia se transformado em um urso!! Se sentiu esgotado e então desmaiou sem forças no chão!
Ao acordar, com sua pata traseira levemente danificada, sua mãe lhe contou que ele era um transmorfo, e que o seu poder oculto estava na família a anos e que apenas quem merecesse ou tivesse um destino traçado como herói receberia o poder. Também o culpou pela morte de Luce assim como ele mesmo se culpava. Assim, no velório de Luce, Luke resolveu sair de casa e treinar. Queria ser forte até se tornar capaz de defender qualquer um que precisasse de sua ajuda e proteção, para que jamais ocorresse o que aconteceu com sua irmã, que confiava inutilmente em sua força.
Sua mãe entendeu sua decisão e, no dia de sua partida, deu a Luke a espada (foi maus, não consegui desenhar a espada TheElectricalLioness) pertencente ao seu avô antes de morrer. Contou a ele que o avô tinha os mesmos poderes dele e que fora um herói, salvando um grupo inteiro de raposas com a sua morte. Assim ele partiu!

Habilidade de combate: Por ainda ser jovem demais e ter descoberto seu poder ainda novo, não tem total controle sob seu poder, então treina mais com sua espada. Se tornou um espadachim tão habilidoso que, mesmo mancando levemente de uma perna, consegue ser super ágil e é imbatível com a espada. Sua habilidade se liberta apenas quando está muito nervoso ou quando se concentra bastante.

Personalidade: Costumava ser super alegre, brincalhão, hiperativo e divertido. Após a morte de Luce, uma casca de tristeza o cobriu. Aos poucos ele foi superando, mas a culpa ainda o domina. É engraçado e irônico. Não gosta de ficar perto de muitas pessoas e nem de se sentir exposto por conta de sua timidez extrema. Ao se apegar a alguém, se torna levemente ciumento e protetor. Prefere conversar do que brigar. É quieto até demais e costuma perder a cabeça em discussões. É honesto e tem bastante auto-estima e, quando ganha intimidade com a pessoa, se torna mais falante, carinhoso, não perde a chance de fazer uma piada e amigo leal. Odeia falsidade e mentira. Sempre busca se superar, sempre fica se cobrando e quer ser o melhor espadachim do mundo. Ele seria capaz de dar a vida por aqueles que ama de verdade devido ao seu alto instinto de proteção.

Manias: Costuma conversar consigo mesmo e é sempre visto afiando sua espada.


Aí está ele povo! Espero que todos tenham gostado.
Sei que a história anda meio parada, mas eu realmente não estou tendo tempo para escrever o capítulo! Mas eu juro que ela está em andamento ;)
Até a próxima gente!
FUI!!!!!!!